Pastor Rubens de Oliveira


EU VOLTEI AGORA É PRA FICAR!!!

 

Olá amados o blog pastorrubens.zip.net está de volta depois de  termos passado um periodo fora do ar, neste tempo foram feitos os ajustes necessarios para tornar esta pagina mais dinamica e agradavel para abençoar a sua vida, agradeço as orações e o apoio de nossos amigos e colaboradores, agora é pra valer e pra ficar aqui para abençoar e edificar a sua vida.

 

 

Um novo tempo

 

“Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste. Isaías 48:6”

 

   Um novo tempo esta começando para as nossas vidas neste momento maravilhoso que o Senhor nos concedeu, esta palavra veio através do profeta Isaias à nação de Israel, palavra de conforto e de alento a um povo que estava passando por momentos difíceis, não conheço a sua vida muito menos como você esta vivendo atualmente, sei que muitas pessoas tem passado por afrontas, vícios, problemas financeiros e de ordem pessoal, sei que há vidas que lêem este artigo neste momento que estão passando por momento de tristeza e profunda amargura, muitas vezes a depressão e o desanimo já tomaram totalmente a sua alegria e o seu sorriso, são nesses momentos que não encontramos sequer um fio de esperança para nós, há aquela voz lá no fundo da alma falando “não tem mais jeito” ‘é o fim ““ Estou perdido (a)” a vontade de viver vai se acabando e a motivação de lutar pelos nossos projetos também, mais hoje o Deus de Israel o Deus poderoso, esta te mandando uma palavra profética para você, e porque Deus esta te mandando esta palavra? Porque sempre que o povo de Deus estava passando por extremo sofrimento Deus enviava seu profeta para alertar e confortar o coração de seu povo, você esta lendo este artigo porque o Deus poderoso te ama e quer te ver feliz, temos a mania de ficar olhando para o nosso passado como se fossemos as piores pessoas deste mundo e não é assim que Deus  nos olha, ele nos olha de uma forma especial, particular, ele enxerga as nossas fraquezas e manda o auxilio para que nós vençamos as nossas deficiências pessoais, ele fez este mundo para você aproveitar ele com toda a sua essência, toda a sua beleza e plenitude, não se lamente pelos seus fracassos, porque sempre haverá uma palavra do senhor para te alegrar e restaurar o seu coração, ele me mandou aqui como ministro de Deus para te dizer que esta chegando um novo tempo para você, tempo de prosperidade e de paz, ele só pede a você que se volte mais ao seu filho Jesus Cristo, se entregue de Corpo alma e coração e permita Ele trabalhar ao seu favor, creia que há portas em sua vida para serem abertas que você desconhece mais que o Espírito Santo de Deus sabe onde estão e vai ao momento certo te mostrar essas portas de bênçãos e vitórias ao seu favor, se acalme o Senhor Jesus esta no controle da sua vida; com ele tudo vai muito bem, respire, pense, viva cada segundo porque esse tempo nunca mais voltará, há um mundo maravilhoso em sua volta e há um Deus no céu olhando para você, repreenda a angustia e a amargura e deixe o Senhor te alegrar nesta hora , ele não te condena, não te acusa, ele te ama e quer ser seu ombro amigo nesta hora, ele jamais te esqueceu e esta contigo para viver uma vida abundante, seja feliz ao lado do Senhor Jesus, abra o seu coração fale com ele agora mais diga tudo o que você nunca falou a ninguém seus medos, seus receios, suas dores e deixe ele falar ao seu coração e abrir um novo caminho para você.

 

Com amor fraternal

Pastor Rubens de Oliveira

Pr.rubensdeoliveira@uol.com.br



Escrito por Pr. Rubens de Oliveira às 22h53
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis